Notícias › 02/12/2016

A semana de Francisco

Confira aqui o vídeo com os principais eventos de Francisco esta semana, de 28 de novembro a 2 de dezembro.

Nas imagens, é possível recordar as homilias das missas presididas na Casa Santa Marta e as audiências que o Pontífice concedeu aos participantes da Plenária da Pontifícia Academia das Ciências, do IV Congresso mundial de pastoral para os estudantes internacionais e aos voluntários do Ano Santo da Misericórdia.

Também é possível acompanhar as palavras que o Papa dirigiu ao povo brasileiro na Audiência Geral, para expressar seu pesar pela tragédia com a Chapecoense.