Notícias da paróquia › 06/05/2016

Solenidade de Corpus Christi

solenidadeEste ano a Equipe do jovens estará realizando com a ajuda de todos os paroquianos, o Tapete de Corpus Christi.

Estamos pedindo em forma de doação, os seguintes itens: pó de café coado seco; casca de ovos bem lavadas; serragem; tintas xadres (colorida); tampinha de garrafa e palha de arroz.

Também, os paroquianos podem nos ajudar na montagem do Tapete que se iniciará às 3h00 da madrugada do dia 26 de Maio, para dar tempo até a Missa.

No Facebook temos um evento que está sendo utilizado para divulgação, nos ajude a compartilhar. Evento.

Contamos com a colaboração de todos.